Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 6 de dezembro de 2020

Messi escolheu o PSG para jogar na próxima temporada, crava jornalista

O futuro de Lionel Messi será um dos grandes assuntos do futebol mundial nos próximos meses. Com contrato até o final desta temporada com o Barcelona, o craque deve deixar os catalães após 20 anos no clube do Camp Nou e a lista de interessados se estende.

No entanto, segundo o jornalista francês Daniel Riolo, da 'RMC Sport', Messi já escolheu o clube pelo qual vai atuar na próxima temporada: O Paris Saint-Germain.

Após o jogo do clube francês contra o Manchester United, o atacante Neymar concedeu entrevista à imprensa espanhola e afirmou que sonha em voltar a jogar com Messi e que faria de tudo para que isso acontecesse, reforçando ainda mais a possibilidade do astro argentino atuar no PSG.

Neymar e Messi atuaram juntos no Barcelona entre 2013 e 2017. Juntos de Suárez, os jogadores formaram um dos mais goleadores trios de ataque do futebol mundial, com 364 gols, 173 assistências e nove títulos, sendo a Champions League de 2015 o principal deles.

Do Portal Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário