Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Pouco utilizado por Mourinho no Tottenham, Dele Alli entra na mira do PSG para janeiro

Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o clube francês buscará a contratação de Alli por empréstimo na próxima janela de transferências, em janeiro.

Esta não será a primeira tentativa do PSG em contar com o futebol do atleta de 24 anos. Na última janela, o clube de Neymar, Mbappé e cia. já havia feito uma proposta de empréstimo pelo meia-atacante, mas o Tottenham recusou. Agora, com Alli fora dos planos de Mourinho, os franceses projetam uma nova investida e acreditam que finalmente o clube londrino irá aceitá-la.

Nesta temporada, Dele Alli atuou apenas oito partidas e marcou dois gols. A última vez em que ele começou como titular na Premier League foi na rodada de abertura, contra o Everton. Após a partida desta quinta-feira pela Liga Europa, diante do Royal Antweerp, Mourinho comentou sobre a insatisfação do jogador.

- Um jogador no banco de reservas que se dá conta que, com cinco substituições, não é nenhum dos escolhidos, claro que não é um futebolista feliz.

Atualmente, o Tottenham é o líder do Campeonato Inglês, com os mesmos 24 pontos do Liverpool, segundo colocado. A próxima partida dos Spurs será neste domingo, às 11h15 (de Brasília) contra o Crystal Palace, fora de casa.

Do Portal R7 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário