Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

NBA multa Daryl Morey por tentativa de aliciar Harden

 presidente de operações do Philadelphia 76ers passou da linha em suas ações nas redes sociais – e vai ter que abrir o bolso. A NBA anunciou que Daryl Morey foi punido com multa no valor de US$50 mil por quebrar a política de aliciamento da liga ao fazer um comentário impróprio sobre o astro James Harden. O executivo usou a sua conta no twitter em 20 de dezembro para celebrar o aniversário de um ano do jogo em que o armador quebrou o recorde de assistências do Houston Rockets.

Morey era gerente-geral da franquia texana até o final da temporada passada, quando pediu demissão sob o argumento de passar mais tempo com a família. Uma semana mais tarde, porém, ele voltou atrás em sua resolução familiar e foi anunciado como o novo comandante das operações do Sixers. Na gestão no Rockets, o profissional ficou conhecido por defender o ex-MVP da liga, entre outras coisas, como o maior jogador ofensivo da história da NBA. 

O dirigente comprou um anúncio de página inteira no jornal Houston Chronicle para se despedir de Houston, em outubro, que virou uma grande carta de exaltação ao astro. “James é uma pessoa que mudou a minha vida e também revolucionou o esporte. Ele continua a revolucionar o basquete até hoje como poucos fizeram antes. Joga-se de maneira diferente por sua causa e, em casa quadra do planeta, a próxima geração de talentos está imitando o seu estilo”, elogiou. 

Morey apagou o twitte minutos depois da postagem e assumiu o erro. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o executivo creditou a postagem inconveniente a um aplicativo automático que gerencia sua conta na rede social de micromensagens. O Sixers é apontado como um dos principais interessados na aquisição de Harden, que pediu para ser trocado pelo Rockets recentemente, mas as conversas entre os times ainda estariam longe de um acordo.

Do Portal Jumper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário