Postagem em destaque

Liga Europa: Olympique e Atalanta empatam. Tudo aberto para a volta da semifinal

Ninguém abriu vantagem no duelo de ida da semifinal da Liga Europa entre Olympique e Atalanta: 1 a 1. Jogando em casa, no Velódrome, em Mars...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Blazers não querem negociar CJ McCollum por escolhas de Draft

CJ McCollum e Blazers vencem Nuggets

O Portland Trail Blazers não pretende negociar CJ McCollum por escolhas de Draft, de acordo com informações de Jason Quick, do The Athletic. Franquias interessadas no jogador procuram realizar propostas por picks de primeira rodada, mas a direção dos Blazers “não está considerando essas ofertas”.

Portland não conta com escolhas no Draft de 2021 da NBA. Atualmente, a franquia está em uma fase de reflexão sobre o futuro. Se não for possível construir um time competitivo ao redor de Damian Lillard, é provável que entre em uma fase de reconstrução para um novo ciclo.

Kevin O’Connor, do The Ringer, relatou que Miami Heat, New York Knicks e Philadelphia 76ers estão entre os “pretendentes mais agressivos” de Lillard. No entanto, ainda não houve propostas oficiais e, depois de algumas declarações do armador, é possível que ele fique em Portland.

Já McCollum vem de uma temporada de bom nível. Ele somou 23,1 pontos por jogo de média na temporada regular e confirmou seu sexto ano consecutivo com uma média de pelo menos 20 pontos por partida. O lado negativo foi o fato de ter perdido 25 jogos por conta de um problema no pé.

Recentemente, Chauncey Billups assumiu o cargo de treinador dos Blazers após demissão de Terry Stotts, que ficou nove temporadas na franquia. Ele pode ser o responsável por uma nova fase no time.

Portland vem de temporadas batendo na trave. Após chegar na final da Conferência Oeste em 2019 – quando perdeu por 4 a 0 para o Golden State Warriors -, a equipe parou duas vezes seguidas no primeiro round, contra Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, respectivamente em 2020 e 2021.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário