De acordo com informações do jornal The Athletic, o Liverpool tem como prioridade as permanências do goleiro Alisson, do zagueiro Virgil van Dijk, dos laterais Alexander-Arnold e Robertson, além do polivalente Fabinho. E, a partir daí, a diretoria vai realizando mudanças.
O ataque deve ser um setor renovado. Roberto Firmino, Mané e Salah - todos com 29 anos - possuem mais dois anos de contrato com o Liverpool e o clube inglês dificilmente vai prorrogar o vínculo dos três. A preferência, neste caso, é o egípcio.
Roberto Firmino, por exemplo, perdeu um pouco de espaço com o técnico Jürgen Klopp com a chegada do português Diogo Jota. Na última temporada, o brasileiro teve uma queda de rendimento, com nove gols marcados em 48 partidas realizadas.
Depois de títulos importantes nas temporadas 2018/19 e 2019/20, como Premier League, Champions League e Mundial de Clubes, o Liverpool não foi bem em 2020/21 e a diretoria acredita que o grupo precisa ser oxigenado, com chegadas e saídas.
No final da última temporada, o clube se despediu do volante Wijnaldum depois de cinco anos. O holandês se transferiu para o Paris Saint-Germain.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário