O pivô Onyeka Okongwu, do Atlanta Hawks, ficará afastado das quadras por um longo período. Segundo informação da franquia da Geórgia, o jogador passou por uma cirurgia no ombro direito nesta quarta-feira (21) e o tempo estimado para a reabilitação é de aproximadamente seis meses.
De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, Okongwu sofreu a lesão ainda em maio durante os playoffs da NBA.
Sexta escolha geral do Draft de 2020, ele teve médias de 4,6 pontos e 3,3 rebotes em 12 minutos por jogo na última temporada. De forma surpreendente, o jovem de 20 anos apareceu em todos os duelos durante a pós-temporada, quando Atlanta chegou até as finais da Conferência Leste.
Com o início da temporada 2021-22 da liga programado para o dia 19 de outubro, retornando ao seu calendário tradicional de outubro até junho, Okongwu perderá os primeiros jogos da equipe no torneio. Com isso, o cronograma de recuperação sugere que ele poderá se juntar ao elenco do Atlanta Hawks em meados de janeiro do próximo ano.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário