O Chelsea está em busca da contratação de um centroavante para a temporada. Segundo o "Corriere della Sera", o filho de Roman Abramovich, dono dos Blues, viajou a Milão com o objetivo de convencer o entorno do atleta por um retorno ao futebol inglês.
O diário indica que o belga não tem o interesse em deixar a Inter de Milão, mas que uma proposta na casa dos 130 milhões de euros (R$ 791 milhões) poderia mudar a situação. O clube italiano passa por dificuldades financeiras e seria impossível dizer não a esta oferta.
Parte desse valor teria que ser gasto e reinvestido para encontrar um substituto para Lukaku nesta janela de transferências. No entanto, a operação é tratada apenas no campo da especulação, uma vez que o clube planeja a temporada com o camisa nove no comando do ataque.
O Chelsea busca um centroavante para a próxima campanha e trabalha com três possibilidades. A principal é Haaand, mas o norueuguês não irá deixar o Dortmund nas próximas semanas. Lewandowski é a segunda opção, porém o Bayern também afirmou que não irá liberar o veterano. Lukaku surge como uma terceira via.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário