Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Pistons recusam oferta do Thunder envolvendo primeira escolha do Draft, diz jornalista

O Detroit Pistons teria recusado nesta terça-feira (27) a oferta de troca do Oklahoma City Thunder envolvendo a primeira escolha do Draft de 2021. De acordo com Matt Babcock, do Basketball News, a franquia da divisão noroeste da NBA teria tentado a transação com um pacote que contava o ala-armador Shai Gilgeous-Alexander e a sexta escolha também do Draft de 2021.

Babcock acrescentou que a oferta foi rejeitada mesmo após o Thunder ter sido uma das equipes interessadas pela escolha mais alta do Draft e demonstrando um grande interesse em poder iniciar o evento escolhendo que ocorrerá nesta quinta-feira (29) no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York, antes de todo mundo. Porém, de acordo com Rod Beard, do The Detroit News, o general manager dos Pistons, Troy Weaver, afirmou que as conversas envolvendo a primeira escolha do Draft se tratam de rumores, chegando a dizer que “não se deve acreditar em tudo que se lê”.

Mesmo não tendo ofertas sendo oficializadas ou não para a franquia tricampeã da NBA, os Pistons ainda estão indecisos em quem escolher na primeira escolha do Draft. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN norte americana, a franquia está analisando três jogadores que estão sendo colocados no top 3 do “vestibular” da NBA, mantendo como alvo o armador Cade Cunningham, o ala-armador Jalen Green e o ala-pivô Evan Mobley. O principal nome da equipe seria o atleta vindo de Oklahoma State, mas estariam analisando os jogadores da Universidade da Carolina do Sul e do NBA G League Ignite, equipe da G League, respectivamente.

Gilgeous-Alexander está na NBA há três anos depois de ter sido escolhido na 11ª escolha do Draft de 2018 e ser trocado no mesmo dia para o Los Angeles Clippers em transação envolvendo Miles Bridges, uma escolha de segunda rodada do Draft de 2020 (Vernon Carey Jr. foi escolhido) e uma escolha de segunda rodada do Draft deste ano. Em julho de 2019, foi enviado para Oklahoma junto de Danilo Gallinari na troca que levou Paul George para Los Angeles, e está na franquia de OKC desde então. Na temporada 2020-2021, o camisa 2 teve médias de 23,7 pontos, 4,7 rebotes e 5,9 assistências em 33,7 minutos disputados em 35 partidas.

Do Portal The Playoffs


Nenhum comentário:

Postar um comentário