Segundo informações, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green disseram ao GM Bob Myers para ajudar o time a vencer a liga. E para isso, o time deve usar suas duas melhores escolhas do próximo Draft para adicionar um jogador capaz de ajudá-los a ganhar novamente. Os Warriors tem tanto a sétima quanto a 14ª escolha deste Draft.
Beal pode se tornar um agente livre irrestrito se rejeitar sua opção contratual de 37,2 milhões de dólares. Com o valor do contrato, um acordo com Golden State teria que envolver Andrew Wiggins além das escolhas para igualar salários. O ala receberá 31,5 milhões de dólares para próxima temporada, e 33,6 milhões em 2022-23.
Na última temporada, a estrela dos Wizards teve uma grande campanha. Beal teve 31,3 pontos de média, apenas atrás de Curry. Mas o ala-armador não demonstrou interesse em deixar Washington e declarou desejo em permanecer com o time atual até o final de sua carreira.
Ainda segundo Marcus Thompson, os Warriors também estariam interessados em assinar Damian Lillard caso ele requisite uma saída do Portland Trail Blazers.
Na temporada 2020-21, o Golden State Warriors teve problemas de lesão, principalmente com Klay Thompson. O time foi eliminado no torneio de play-in, perdendo partidas para o Los Angeles Lakers e o Memphis Grizzlies.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário