Miralem Pjanic continua a realizar a pré-temporada com o Barça à espera de notícias sobre o seu futuro e as últimas informações vindas da Itália indicam que o seu regresso à Série A pode estar mais perto de ocorrer.
O bósnio ainda não entrou nos planos de Ronald Koeman , que prefere outras opções para o jogador, e o meio-campista estaria disposto a baixar seu salário - ele agora recebe cerca de 8 milhões líquidos por temporada - para facilitar seu retorno à Juventus em Turim. Isto é afirmado por 'La Gazzetta dello Sport', que detalha que a equipe italiana ainda está interessada na transferência de Pjanic, desde que reduziu suas reivindicações financeiras.
Pjanic deseja regressar à Juventus, onde se reencontrará com o treinador Massimiliano Allegri , mas a ideia do clube 'bianconero' é tentar fechar primeiro a contratação de Manuel Locatelli , por isso os italianos não têm pressa em fechar a incorporação do meio-campista do Barça .
Com contrato até 2024, Pjanic é um dos jogadores convocados a deixar o Barça para reduzir a massa salarial da primeira equipa e convém recordar que lhe ofereceram a carta de liberdade para facilitar a sua saída, mas o médio quer cobrar o que ele assinou um contrato.
Do Portal Mundo Deportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário