O futuro de Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé ainda segue indefinido para a próxima temporada. E a dança das cadeiras envolvendo os astros pode influenciar no destino de outro nome badalado: Mauro Icardi.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, as três negociações seriam como um terremoto nas negociações do futebol mundial. Começando por Cristiano Ronaldo, que deixaria a Juventus rumo ao Paris Saint-Germain. A publicação diz que o gajo estaria no aguardo de uma oferta do clube parisiente já que é um desejo pessoal de Nasser Al-Khelaifi, dono do time francês, contratar CR7.
No PSG, Mbappé e Icardi deixariam a equipe com a chegada do gajo. O francês, que tem contrato até 2022 e, de acordo com o jornal L'Equipe, não pretende renovar o vínculo, seria vendido ao Real Madrid. Os espanhóis sonham com Mbappé para a atual temporada e monitoram de perto o desenrolar da história, que terá, nos próximos dias, uma reunião entre atleta e PSG sobre o futuro.
Além disso, Icardi seria o jogador responsável a diminuir a quantia investida em Cristiano Ronaldo. Caso a negociação emperre, o PSG já tem até outro nome para oferecer ao clube italiano. Trata-se do meio-campista Leonardo Paredes.
O jornal reforça a complexidade de cada negociação e não descarta que as peças continuem nas suas respectivas equipes. Mas é inegável que qualquer saída, seja de CR7 ou de Mbappé, causará um verdadeiro terremoto no futebol mundial.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário