Afundado em uma das crises financeiras mais graves de sua história, o Barcelona segue em busca de reforços para retornar ao protagonismo no futebol espanhol e europeu.
De acordo com informações do diário Sport, quem poderá pintar no clube nas próximas semanas é o zagueiro Alessio Romagnoli. De olho em um defensor canhoto, o clube catalão pensa na aquisição em definitivo do defensor. Mas, para isso, precisa aliviar a folha salarial e pode amarrar uma negociação por empréstimo com o Milan.
Para isso, o time italiano pode ficar com dois reforços ao Barcelona: Philippe Coutinho e Miralem Pjanic. O Milan tenta a chegada de novos reforços de peso para montar uma equipe à altura da Uefa Champions League e de disputar o título do Campeonato Italiano.
A negociação pode ser positiva para o time catalão, uma vez que busca a todo custo uma diminuição salarial e a saída de dois nomes dariam um belo alívio ao caixa catalão.
O que pode complicar um pouco a negociação é o interesse da Juventus em ter Pjanic. Os italianos cogitam o empréstimo de Ramsey pelo meia bósnio.
Após os reforços anunciados, o Barcelona mira agora nomes fortes para o sistema defensivo. A expectativa é que nomes como Lenglet e Umtiti, zagueiros contratados recentemente, sejam emprestados, uma vez que não explodiram com a camisa do time culé.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário