O Sixers deixou claro que sua intenção é negociar Ben Simmons e, ao que tudo indica, Simmons está preparado e disposto a seguir em frente.
Essas duas partes podem estar alinhadas, mas a missão agora é encontrar um parceiro disposto a fazer uma troca, e essa troca terá um custo enorme, se os rumores recentes servirem de indicação. De acordo com Keith Pompey do Philadelphia Inquirer, o Golden State Warriors rejeitou uma oferta por Simmons.
Alegadamente, o Sixers pediu Andrew Wiggins, James Wiseman e quatro escolhas de primeira rodada. É seguro dizer que a sétima e 14ª escolhas do Warriors no draft desta quinta-feira foram duas das quatro escolhas solicitadas.
Wiseman foi a segunda escolha geral no draft do ano passado e tem condiçoes de se tornar um excelente pivô quando amadurecer, e esse capital de draft representa um investimento significativo. O Warriors não estava disposto a fazer este acordo, nem mesmo para ajudar a se livrar de Wiggins (que foi muito melhor do que o esperado na temporada passada, para ser justo), então Simmons está de volta ao mercado.
Eles podem querer um pacote de troca que lembra a negociação de James Harden com o Houston Rockets em janeiro, mas não é fácil de encontrar.
O Sixers terá que diminuir sua demanda ou incluir alguns ativos para fazer qualquer negócio por Simmons evoluir. Afinal, há uma razão pela qual este time quer deixar Simmons, e todos assistiram ele desaparecer nos playoffs da NBA. Não vai ser fácil pedir um pacote premium depois de sua performance contra o Atlanta Hawks.
O Sixers vai lidar com a realidade? Alguém vai pagar a mais? Restam apenas algumas horas até que o draft da NBA comece e tenhamos alguma clareza sobre a situação.
Do Portal Hoop78
Nenhum comentário:
Postar um comentário