Na última quinta-feira (29), Maurício Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, afirmou ao jornal 'Le Parisien' que Kylian Mbappé nunca falou que pretende deixar o clube. Sendo assim, os franceses não trabalham com a possibilidade de perder o atacante.
Com contrato até junho de 2022, as partes seguem tentando chegar em um acordo para renovação, mas de acordo com a imprensa local, caso não haja uma decisão nas próximas semanas, o PSG deve começar a estudar ofertas para que ele não saia de graça no início do próximo ano.A única coisa que sei é que Mbappé tem mais um ano de contrato, mas vou tratá-lo da mesma forma que tratarei um outro jogador com contrato por mais cinco anos. Há conversas privadas entre treinadores e jogadores, mas em momento algum o Mbappé me disse que quer sair", contou Pochettino.
A emissora espanhola 'Cuatro' informou que Mbappé pretende fechar com o Real Madrid. Contudo, o presidente merengue Florentino Pérez afirmou que não negociará até que Al Khelaifi, mandatário do time de Paris, informe o valor desejado.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário