Brown já havia sido poupado da dolorida derrota por 107 a 104 no jogo de sábado (6), contra o Dallas Mavericks. Ele se lesionou na vitória contra o Miami Heat, na última quinta-feira (4).
O ala-armador de 25 anos vem sendo o grande destaque da franquia nesse começo de temporada, liderando a equipe em pontos (25,6) e acertando 39,7% nas bolas de três em mais de sete tentativas por jogo. Em oito jogos, Brown ainda possui médias de 6,1 rebotes, 2,5 assistências e 1,3 roubo de bola.
Na última semana, Brown e Jayson Tatum foram criticados publicamente pelo seu companheiro de equipe Marcus Smart, que disse na coletiva após o colapso dos Celtics no último período contra os Bulls, que os dois [Tatum e Brown] precisam “passar mais a bola”.
O comentário de Smart desencadeou uma reunião dos jogadores no dia seguinte para “lavar a roupa suja”. Depois de derrotar o Orlando Magic na quarta-feira (3), Brown disse aos repórteres que os comentários eram “algo que provavelmente não precisávamos”, mas acrescentou que ele está sempre aberto à comunicação dentro do time.
Após o episódio, Boston mostrou poder de reação e apresentou um basquete melhor nas últimas três partidas, todas fora de casa, voltando da viagem com duas vitórias nos três duelos. Agora, a equipe volta a jogar nos seus domínios nas próximas duas partidas. A primeira será na quarta-feira (10), contra o Toronto Raptors, que vem surpreendendo na atual temporada, já na sexta-feira (12), o duelo será contra o atual campeão, Milwaukee Bucks.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário