Neste sábado, Bahia e Sport travaram um duelo eletrizante pela Copa do Nordeste. Jogando na Arena Fonte Nova, casa do time baiano, o Leão saiu na frente, sofreu a virada e buscou a vitória já nos acréscimos, por 3 a 2, com direito a virada "relâmpago" do time da casa e golaço pernambucano.
Com o resultado, o Sport mantém a terceira colocação do Grupo A, empata em pontos com o vice CSA-AL e se aproxima do líder Fortaleza, que tropeçou na rodada após empatar por 1 a 1 com o Altos-PI, fora de casa. Do outro lado, o Bahia fica na quarta posição do Grupo A, com cinco pontos de distância para o líder Ceará.
O jogo -
Em uma partida movimentada, quem saiu na frente foi o Sport, já no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Luciano Juba recebeu de fora da área, matou no peito e emendou belo chute para abrir o placar do confronto. O Bahia reagiu e chegou a carimbar o travessão com Ignácio, mas não conseguiu o empate no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o time da casa precisou de nove minutos para empatar. Raí Nascimento recebeu cruzamento de Douglas Borel e bateu de primeira para o fundo das redes. Apenas três minutos depois, virada baiana. Rodallega recebeu a bola de Daniel e marcou o gol para colocar o Bahia em vantagem na Fonte Nova.
O segundo tempo, porém, seguiu eletrizante e os visitantes precisaram de somente três minutos para retomar o empate nos pés de Pedro Naressi, que venceu Matheus Teixeira após bom passe de Rodrigão. Para aumentar ainda mais a emoção, o Sport virou já nos acréscimos. Aos 47 minutos, Rodrigão cabeceou após bela jogada de Juba e deu a vitória ao time de Recife.
Também pela Copa do Nordeste:
Altos-PI 1 x 1 Fortaleza
CRB-AL 1 x 0 Sampaio Correia-MA
Ceará 2 x 0 CSA-AL
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário