A partida entre Ferroviária e Santos, deste sábado, sofreu um atraso por conta de um longo momento sem energia no estádio. A partida estava programada para acontecer às 18h30 (de Brasília), mas a luz só retornou uma hora depois.
Minutos antes das equipes subirem ao gramado, caiu uma forte chuva em Araraquara, com granizo e raios. A energia do estádio não aguentou. A Ferroviária explicou o ocorrido, alegando que "a falta de energia se deve ao fato de uma descontinuidade no fornecimento de energia elétrica fora do estádio da Fonte Luminosa, afetando todo bairro".
Como as torres de energia voltaram a funcionar após uma hora de espera, a previsão é que o jogo aconteça ainda neste sábado. A partida é válida pela 10ª rodada do Paulistão.
Veja a nota da Ferroviária explicando o caso:
"A falta de energia se deve ao fato de uma descontinuidade no fornecimento de energia elétrica fora do estádio da Fonte Luminosa, afetando todo bairro. A Ferroviária está em contato com a CPFL para solucionar a questão o mais rápido possível.
Contando a partir do momento que a arbitragem foi para os vestiários, serão aguardados 30 minutos. Após, nova avaliação em 30 minutos, esperando que o fornecimento de energia elétrica se restabeleça no estádio. Após o prazo, o bom senso prevalecerá."
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário