O jornalista publicou nesta quarta-feira (2) uma série informações internas sobre os Lakers um dia após a derrota do time para o Dallas Mavericks, a terceira em sequência. Ao que tudo indica, Westbrook não deve fazer parte dos planos para a temporada 2022-23. Porém, a situação do contrato do jogador de 33 anos não deve favorecer a franquia.
Segundo Fischer, o cenário mais realista para Los Angeles seria manter Russ sob contrato para a próxima temporada. No entanto, o armador terá de receber cerca de US$ 47 milhões, o que pode fazer a equipe sacrificar, no mínimo, uma escolha futura de primeira rodada em uma possível troca para um time que aceite receber esse salário em sua folha.
O time de LeBron James e Anthony Davis já se mostrou relutante em negociar suas escolhas em Draft. Inclusive, de acordo com o artigo desta quarta, o motivo dos Lakers não terem conseguido trocar Westbrook ainda nesta temporada foi por não incluírem uma escolha de primeira rodada de 2027 como parte de um acordo.
A franquia campeã em 2020 esteve em negociação com o Houston Rockets para receber o armador John Wall. Entretanto, segundo Fischer, a troca não foi concretizada pelo fato da equipe da Califórnia não abrir mão de sua posição futura no Draft.
Vale lembrar que os Lakers possuem apenas duas escolhas de primeira rodada de Draft nos próximos seis anos.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário