De acordo com Marc Stein via The Stein Line Substack, James era um grande fã do armador e queria que a franquia renovasse com Caruso.
“LeBron James foi um dos maiores apoiadores da troca que trouxe Russell Westbrook a Los Angeles. Agora, ele tem que usar uma culpa com as coisas não dando certo. Além disso, um fonte apontou que o astro era um dos grandes fãs na franquia e queria muito que a organização renovasse com ele”, disse.
Caruso passou sua primeiras quatro temporadas NBA com a franquia e ganhou um anel de campeão em 2020. Mas no final, taxas do teto salarial preocuparam os executivos da equipe e eles ofereceram ao armador uma renovação de menos de dois anos no valor de 15 milhões de dólares. Eventualmente, Chicago o contratou por quatro anos no valor de 37 milhões de dólares para a temporada 2021-22.
“Os Lakers, apesar de tudo, recusaram-se a oferecer um contrato decente ao atleta por conta de implicações em relação ao teto salarial. Com lesões limitando Anthony Davis a 37 jogos, a defesa de Los Angeles sofreu um grande impacto, sendo a 17ª da NBA. Mas a saída de Caruso também afetou demais tal lado da quadra”, continuou.
Em sua primeira temporada com os Bulls, o armador tem tido seus melhores números na carreira, mas lesões tem atrapalhado suas participações. Ele tem sua maiores médias de minutos (27,7), assistências (3,9), rebotes (3,9) e roubos de bola (1,9). A equipe tem 19 vitórias e nove derrotas em jogos que eles jogou.
Entretanto, ele só jogou apenas 28 de 65 jogos com o time devido à Covid-19 e uma lesão na panturrilha. Atualmente, ele está afastado das quadras há 21 confrontos com uma fratura no punho direito e não tem data para retornar.
Agora, enquanto Chicago (39-26) tem uma sequência de cinco derrotas seguidas na quarta colocação do Leste, chegando a liderar a conferência, os Lakers (28-36) está na nona posição do Oeste, lutando para permanecer na zona de play-in.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário