Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 9 de março de 2022

LeBron James ‘queria muito’ que os Lakers renovassem com Alex Caruso

Se fosse por LeBron James, Alex Caruso ainda estaria com ele no Los Angeles Lakers. Em meio a má fase da equipe, com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, e a relação conturbada com Russell Westbrook, noticiou-se que a vontade do astro não foi concretizada na última intertemporada.
 

De acordo com Marc Stein via The Stein Line Substack, James era um grande fã do armador e queria que a franquia renovasse com Caruso.

“LeBron James foi um dos maiores apoiadores da troca que trouxe Russell Westbrook a Los Angeles. Agora, ele tem que usar uma culpa com as coisas não dando certo. Além disso, um fonte apontou que o astro era um dos grandes fãs na franquia e queria muito que a organização renovasse com ele”, disse. 

Caruso passou sua primeiras quatro temporadas NBA com a franquia e ganhou um anel de campeão em 2020. Mas no final, taxas do teto salarial preocuparam os executivos da equipe e eles ofereceram ao armador uma renovação de menos de dois anos no valor de 15 milhões de dólares. Eventualmente, Chicago o contratou por quatro anos no valor de 37 milhões de dólares para a temporada 2021-22.

“Os Lakers, apesar de tudo, recusaram-se a oferecer um contrato decente ao atleta por conta de implicações em relação ao teto salarial. Com lesões limitando Anthony Davis a 37 jogos, a defesa de Los Angeles sofreu um grande impacto, sendo a 17ª da NBA. Mas a saída de Caruso também afetou demais tal lado da quadra”, continuou.

Em sua primeira temporada com os Bulls, o armador tem tido seus melhores números na carreira, mas lesões tem atrapalhado suas participações. Ele tem sua maiores médias de minutos (27,7), assistências (3,9), rebotes (3,9) e roubos de bola (1,9). A equipe tem 19 vitórias e nove derrotas em jogos que eles jogou.

Entretanto, ele só jogou apenas 28 de 65 jogos com o time devido à Covid-19 e uma lesão na panturrilha. Atualmente, ele está afastado das quadras há 21 confrontos com uma fratura no punho direito e não tem data para retornar.

Agora, enquanto Chicago (39-26) tem uma sequência de cinco derrotas seguidas na quarta colocação do Leste, chegando a liderar a conferência, os Lakers (28-36) está na nona posição do Oeste, lutando para permanecer na zona de play-in.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário