O Flamengo anunciou, na manhã deste domingo (2), a contratação do volante Allan, de 26 anos. O jogador assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027. Ao todo, a operação será de 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) pelo jogador (leia mais abaixo)
O anúncio foi feito nas redes sociais do Flamengo.
A negociação já se arrastava há algum tempo, com idas e vindas. Inicialmente, o Flamengo fez uma proposta oferecendo uma parte do pagamento em bônus, sendo que o benefício seria apenas em caso de títulos.
A diretoria do Atlético, contudo, evitou qualquer possibilidade de negociação nesses moldes. Na cúpula alvinegra, havia a ideia que era impossível ter que "torcer" pelo Flamengo para o Galo levar mais dinheiro na negociação.
Em seguida, o Flamengo mudou a oferta: o Bicudo leva o bônus de acordo com a quantidade de jogos de Allan no Rubro-Negro.
O negócio ficou, então, da seguinte maneira: o Flamengo terá 100% dos direitos econômicos do jogador. Assim, o Galo vai receber 6,7 milhões por sua parte (R$ 35 milhões): sendo uma entrada e outras duas parcelas.
Allan é o terceiro reforço nesta janela de transferências. Antes dele, aliás, o Rubro-Negro anunciou o goleiro Rossi e o atacante Luiz Araújo. Eles estão liberados para ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli a partir desta segunda-feira (3), data de abertura da janela de transferências no Brasil.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário