O Paris Saint-Germain vem negociando com o técnico espanhol Luis Enrique para assumir a vaga deixada por Christophe Galtier na equipe francesa. No entanto, as negociações ainda estão se arrastando e o treinador fez exigências que podem não ser cumpridas pela diretoria do clube francês. Deste modo, o acerto de Luis Enrique vem se arrastando.
De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal francês "L'Équipe", o treinador de 53 anos quer levar alguns membros de sua comissão técnica para o PSG. Nisso incluem-se o antigo analista da seleção de Espanha, Aitor Unzué e o fisioterapeuta Rafael Pol. Apesar das indicações de Luis Enrique, o PSG já tem profissionais para a função e não pretende mudar.
Luis Campos, diretor esportivo do clube francês, quer manter o português João Sacramento como auxiliar técnico principal, afastando assim qualquer possibilidade de Luis Enrique trazer o seu auxiliar para o futebol francês. Da mesma forma, o clube tenta a manutenção do analista Isidro Ramon e já garantiu a equipe médica formada por Pedro Gómez e Alberto Piernas.
Se não puder levar os seus auxiliares de confiança ao futebol francês, Luis Enrique pode optar por não aceitar um acordo com o Paris Saint-Germain. As negociações entre as partes estão em andamento e novidades devem aparecer nos próximos dias. Até mesmo um novo preparador de goleiros vem sendo cogitado como possibilidade dentro do PSG.
Luis Enrique treinou a seleção da Espanha durante a Copa do Mundo do Qatar e agora poderá retornar ao futebol de clubes. O treinador espanhol é o mais indicado a assumir o cargo que atualmente é ocupado por Christophe Galtier. O técnico francês já foi informado que não vai permanecer para a próxima temporada e o seu desligamento deve ser confirmado pelo PSG nos próximos dias.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário