Aos 37 anos, o zagueiro Sergio Ramos está livre no mercado após deixar o Paris Saint-Germain. O defensor teve seu nome ligado à um eventual retorno ao Sevilla, clube que o revelou. Contudo, a negociação foi descartada pelo vice-presidente da equipe andaluz, José María del Nido Carrasco. Em evento da LaLiga, o dirigente afirmou que Ramos não faz parte dos planos para a próxima temporada.
- Hoje, Sergio Ramos não é uma opção para o Sevilla. Tenho um bom relacionamento com ele, é um jogador magnífico e veio de nossas categorias de base, mas não há nada entre ele e o Sevilla - declarou Del Nido Carrasco.
Com as portas do Sevilla fechadas, Sergio Ramos segue com o futuro indefinido e com propostas na mesa. Dentre elas, segundo o jornal espanhol "Sport", está a do Inter Miami, de Lionel Messi. A equipe estadunidense, que também acertou com Sergio Busquets, deseja contar com Ramos e Jordi Alba, para atuarem ao lado do astro argentino na MLS.
Sergio Ramos também está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na última temporada, o zagueiro atuou em 45 jogos pelo PSG e anotou quatro gols. O defensor atuou pelo Sevilla entre 2004 e 2005, antes de se transferir para o Real Madrid, onde fez história.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário