Aquele que poderia ser o dia mais feliz da vida de Olga Carmona, se tornou um dos piores. A lateral esquerda que marcou o gol do primeiro título da Copa do Mundo feminina da seleção espanhola, neste domingo, recebeu a notícia da morte de seu pai após a final.
O pai da jogadora de 23 anos faleceu na véspera da decisão do Mundial. Porém, Olga Carmona só recebeu a notícia depois de ter se consagrado campeã do principal torneio do futebol feminino.
A Federação Espanhola de Futebol, a RFEF, publicou uma nota de luto em suas redes sociais, com palavras de apoio à sua heroína.
"A RFEF lamenta profundamente comunicar o falecimento do pai de Olga Carmona. A jogadora recebeu a triste notícia depois da conclusão da final da Copa do Mundo. Mandamos nosso abraço mais sincero para Olga e sua família em um momento de profunda dor. Te amamos, Olga, você é a história do futebol espanhol", diz a mensagem compartilhada pela entidade máxima do futebol espanhol.
Ao marcar o único gol da vitória sobre a Inglaterra, Olga Carmona chegou a homenagear a mãe de uma amiga, que faleceu recentemente. O Real Madrid, clube em que a lateral atua, também publicou uma mensagem de apoio à sua jogadora.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário