Apresentado como a grande contratação da história do Al-Hilal neste sábado (19), o atacante Neymar não tem previsão de estrear com a camisa do clube. Após o empate da equipe de Riade por 1 a 1 com o Al Fayha no Estádio Rei Fahd, o técnico Jorge Jesus confirmou que o brasileiro está lesionado e não tem previsão de estreia pela seu novo time.
Neymar foi um dos convocados pelo técnico Fernando Diniz para a disputa das rodadas iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra Bolívia e Peru. Jorge Jesus questionou a convocação ao afirmar que o camisa 10 não possui condições de jogo, por isso não entrou em campo neste sábado.
- Já que estamos falando do Neymar, não sei por que está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode jogar? - disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva pós-jogo.
Neymar foi apresentado pelo Al-Hilal neste sábado (18) no Estádio Rei Fahd, com direito a uma grande festa, com fogos e drones. Cerca de 67 mil torcedores estiveram presentes no evento.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário