Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vence Al-Fateh pelo Saudita

O Al-Nassr goleou o Al-Fateh, fora de casa, por 5 a 0 nesta sexta-feira. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Saudita, teve gols de Mané (duas vezes) e Cristiano Ronaldo (três vezes). São os primeiros pontos do time na competição.

O Al-Nassr começou controlando o jogo, mas sem acertar o gol adversário. Tudo começou a se alinhar no meio do primeiro tempo. Aos 25, o goleiro Rinne salvou uma boa chance de Cristiano Ronaldo. E dois minutos depois, Mané abriu o placar depois de um passe de calcanhar do craque português. Aos 38, o Robozão fez o seu. Sozinho na pequena área, ele cabeceou para o fundo das redes depois de um bom cruzamento.

Na segunda etapa, os visitantes não estavam satisfeitos com o placar de 2 a 0 e buscaram o gol a todo momento. Aos 55, Cristiano Ronaldo fez seu segundo na partida. Ghareeb foi quem deixou o português sem goleiro para empurrar para o fundo das redes. O Al-Fateh teve uma ótima oportunidade aos 64, mas Zelarayan mandou por cima da meta defendida por Alaqidi.

Com o jogo mais definido, o ritmo caiu. O time da casa passou a ter mais chances, mas nada que afetasse o domínio do Al-Nassr. Aos 81 minutos, Mané, que fazia uma partida ruim, fez seu segundo depois de mais um bom cruzamento.

Ainda deu tempo do Feras, camisa 9 do Al-Fateh, perder uma ótima oportunidade dentro da pequena área. E aos 86, o Robozão marcou seu terceiro para completar uma ótima exibição. O resultado de 5 a 0 garantiu o time de CR7 e companhia fora das últimas posições do Sauditão.

O Al-Nassr enfrenta o Al-Shabab na próxima terça-feira (29), às 15h, pelo Campeonato Saudita. Já o Al Fateh encara o Dhamk no mesmo dia, mas às 12h.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário