O West Ham recusou a primeira proposta do Manchester City por Lucas Paquetá. Segundo apuração de Vitor Sergio Rodrigues, da TNT Sports Brasil, os Hammers sinalizaram negativamente para a oferta em 70 milhões de libras (R$ 437 milhões).
A tendência é que o atual campeão da Champions League faça uma nova investida nos próximos dias. Entende-se que o meio-campista brasileiro, novo dono da camisa 10 dos Hammers, vale mais do que o valor proposto.
A contratação de Paquetá foi um pedido de Pep Guardiola, treinador do Manchester City. Os Sky Blues buscam novos reforços após a perda de Ilkay Gündogan, agora no Barcelona, e da possível perda de Bernardo Silva, alvo de gigantes europeus e do futebol saudita. O clube contratou um jogador da posição: o volante Kovacic, ex-Chelsea.
Manchester City e West Ham já conversaram nesta janela de transferências para tratar de outro jogador. Os Cityzens tentaram a contratação do meia Declan Rice, que foi vendido ao Arsenal por 116 milhões de euros (R$ 624 milhões).
Na última temporada, Paquetá disputou 41 jogos, com cinco gols marcados e sete assistências. O jogador tem contrato até junho de 2027 com o West Ham.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário