Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Com primeiro gol de Harry Kane, Bayern de Munique vence Werder Bremen na estreia da Bundesliga

A Bundesliga 2023/24 iniciou da mesma forma que terminou na última temporada: com vitória do Bayern de Munique. O novo time de Harry Kane entrou em campo na tarde desta sexta-feira (18), fora de casa, contra o Werder Bremen, e venceu por 4 a 0, com dois gols de Sané, um do atacante inglês, o primeiro com a camisa do clube alemão, e Mathys Tel.

Com este resultado, os bávaros lideram o Campeonato Alemão, provisóriamente, com três pontos. Na próxima rodada, no domingo (27), vai enfrentar o Augsburg, às 12h30 (de Brasília), no Allianz Arena.

COMO FOI A PARTIDA?

O Bayern de Munique mostrou o poder ofensivo logo no início da partida. Aos três minutos, Sané abriu o placar após rápido contra-ataque puxado pelo próprio jogador. Na sequência, Harry Kane deu assistência e o camisa 10 só precisou tirar do goleiro Jiri Pavlenka.

Werder Bremen não se intimidou e foi para cima, até que chegou ao gol de empate, com Niclas Füllkrug, mas foi sinalizado impedimento. A partida seguiu com ataque de ambos os times, mas terminou os primeiros 45 minutos com vitória dos bávaros. 

O predomínio do Bayern de Munique se manteve no segundo tempo, com 67% da posse de bola e nove finalizações contra quatro. A pressão teve como resultado o primeiro gol de Harry Kane com a camisa alemã. Aos 29 minutos, Coman e Alphonso Davies tabelam, o lateral-esquerdo avança em profundidade e toca para o camisa 9 na altura da meia-lua. O artilheiro deslocou o goleiro e correu para o abraço.

Os acréscimos da partida foram marcados por mais dois gols. Aos 45', Sané marcou o seu segundo, o terceiro da partida. Thomas Müller tabelou com Choupo-Moting na área e tocou para o camisa 10, sozinho, finalizar de 'canhota' para o gol. Quatro minutos depois, em mais uma tabela entre dois jogadores, característica do time de Thomas Tuchel, terminou com gol de Tel. O atacante trocou passes com Alphonso Davies e acertou uma forte finalização no canto direito do goleiro adversário.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário