Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Com rompimento de ligamento do joelho, Dudu não joga mais em 2023 pelo Palmeiras; atacante desabafou em redes sociais

Com um rompimento de ligamento do joelho, o atacante Dudu não atua mais pelo Palmeiras em 2023. Ele passou por exames e ainda teve diagnosticadas lesões no menisco e ruptura de ligamento cruzado anterior. O Palmeiras não divulgou prazo de retorno do atacante.

No último jogo ele deixou a partida aos 37 minutos do primeiro tempo, após receber atendimento ainda durante o confronto, sendo substituído por Breno Lopes. Após o atendimento, ele voltou a campo e atuou por mais cinco minutos, e ainda chutou a bola para fora para sair de campo.

Em 2023, Dudu atuou em 42 partidas e acumula um pouco mais de 3300 minutos de jogo, anotando três gols e sete assistências do atacante. Dudu foi às redes sociais para agradecer o apoio da torcida, desabafando pelo momento dificil vivido na carreira.

- Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido - publicou o camisa 7.

- Muita gente até me chama de "fominha" por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar. Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras - complementou o atacante.

Dudu agradeceu o apoio dos torcedores, também através das redes sociais, além de companheiros de time e ex-atletas, depois do rompimento do ligamento do joelho ser divulgado pelo clube.

- Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando! - finalizou.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário