Segundo o portal 'Football Espanha', os culés estão dispostos a liberar Coutinho caso apareça uma proposta no valor mínimo de 20 milhões de libras (R$ 140 milhões). A quantia agitou os bastidores do mercado, por não lembrar nem de longe os 163 milhões de euros (R$ 633 milhões) pagos ao Liverpool para fechar com o atleta em 2018.
Diante deste cenário, gigantes do futebol inglês, como o Arsenal, se interessaram em contratar o meia brasileiro. De acordo com o 'Daily Express', além dos Gunners, o próprio Liverpool também deve entrar na corrida para repatriar Coutinho, clube onde ele mantém uma boa relação.
Quem também corre por fora nas negociações é o Milan. O clube rossonero está de volta à UEFA Champions League na próxima temporada e segue em busca de grandes nomes para reforçar o elenco. Recentemente, os italianos perderam o meia Hakan Çalhanoglu para a rival Inter de Milão, e Coutinho está entre os nomes cogitados para substituir o jogador turco.
Aos 29 anos, Philippe Coutinho tenta recuperar seu futebol. Na última temporada, ele atuou somente em 14 partidas pelo Barcelona e marcou três gols.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário