Postagem em destaque

Justiça determina bloqueio de R$ 47 milhões de patrocinadora do Corinthians, diz jornal

A Justiça de Pernambuco determinou o bloqueio de 6,3 milhões de libras esterlinas (R$ 47,4 milhões, aproximadamente) de contas associadas a ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Boletim de rumores da NBA (07/07/2021)

GM do Hawks sinaliza para permanência de John Collins

O valor de mercado de poucos jogadores flutuou mais acentuadamente no mercado do que o de John Collins. Uma coisa, porém, nunca mudou: a sua vontade declarada de continuar no Atlanta Hawks. Após ótimo rendimento na surpreendente campanha da equipe nos playoffs, o agente livre restrito segue motivado para ficar na Geórgia – e, agora, o gerente-geral da franquia dá a entender que a extensão é interesse mútuo. 

“Eu acho que pudemos ver nos playoffs que John é um cara que não entra em quadra pensando em números. Ele está lá para jogar por seu time e vencer. Essa postura diz muito sobre o seu caráter e sua mentalidade como jogador. É o tipo de personalidade que nos interessa em um elenco”, exaltou Travis Schlenk, dando as indicações de que defenderá a renovação do contrato de Collins na offseason 

Finalista, Langston Galloway quer mais chances de jogar 

Langston Galloway está a três vitórias de conquistar o título da NBA pelo Phoenix Suns, mas, não importa qual seja o resultado da série contra o Milwaukee Bucks, já soa ter definido que o seu futuro estará longe do Arizona. Em entrevista ao jornal New York Daily News, o ala-armador de 29 anos revelou que vai buscar um time onde consiga mais tempo de quadra na próxima temporada. 

“Eu não joguei os minutos que gostaria nesse ano, mas estou muito otimista sobre meu futuro na liga porque sei o quão eficiente posso ser. Sempre que foi necessário, estava lá para cobrir uma ausência. Agora, o meu foco é mostrar para os times que posso ser eficiente em um papel maior”, afirmou Galloway, pronto para mais ação em 2022.  

Nicolo Melli encaminha retorno para basquete italiano 

O ala-pivô Nicolo Melli, ao que tudo indica, está acertando o seu retorno ao basquete europeu após duas temporadas na NBA. De acordo com Antonis Stroggylakis, do site Eurohoops, o agente livre do Dallas Mavericks estaria em conversas avançadas para retornar ao seu país natal e reforçar o Olimpia Milano na temporada que vem. 

O repórter apurou que a intenção inicial do jogador de 30 anos era permanecer na NBA, mas o clube italiano adiantou-se ao mercado norte-americano começando um (pesado) processo de recrutamento nas últimas semanas. É especulado que, com esse contrato, Melli torne-se um dos atletas mais bem pagos do basquete local e continental.

Lakers teria interesse em sign-and-trade por DeRozan 

O astro DeMar DeRozan pode estar na mira do Los Angeles Lakers para a disputa da próxima temporada. Segundo Evan Massey, do site Hoop Analysis, a franquia quer o experiente ala-armador como reforço de impacto que busca no mercado para tentar recuperar o título da NBA em 2022. Ele será um dos agentes livres mais procurados da offseason que está para começar. 

O grande obstáculo para a negociação, obviamente, é que os angelinos não possuem espaço na folha salarial para simplesmente oferecer um contrato ao atual jogador do San Antonio Spurs. A única maneira da contratação acontecer seria por meio de uma sign-and-trade – e, nessa transação, os texanos teriam que aceitar receber Kentavious Caldwell-Pope e/ou Kyle Kuzma. 

DeRozan, de 31 anos, esteve presente em 61 jogos do Spurs na temporada registrando médias de 21.6 pontos, 4.2 rebotes e 6.9 assistências (maior marca da carreira) em quase 34 minutos de ação por noite. 

Em transição 

– O ala-pivô Henry Ellenson poderá atravessar o Atlântico para jogar na Eslovênia na próxima temporada. De acordo com Emiliano Carchia, do site Sportando, o jogador de 24 anos recebe forte interesse do KK Cedevita Olimpija. 

– Quem também pode estar de passagem comprada para a Europa é Brad Wanamaker. Segundo Orazio Cauchi, do site Basketnews, o armador do Charlotte Hornets estaria no topo da lista de reforços do Maccabi Tel Aviv. 

– Campeão europeu no elenco do Anadolu Efes, o ala Dzanan Musa não fica na equipe para a temporada que vem. O time turco decidiu exercer a cláusula de rescisão prévia prevista no contrato do bósnio de 22 anos. 

– Cam Reynolds vai estar na equipe jovem que apoia os treinos da seleção dos EUA e, em seguida, deverá seguir para a Itália. De acordo com o site Eurohoops, o ala-armador está deixando o Houston Rockets para atuar pelo Dolomiti Trentino.

Do Portal Jumper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário