Postagem em destaque

CEO do Cruzeiro abre o jogo sobre negociação com Gabigol: ‘O mundo não vai acabar’

Gabigol ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada. Após anunciar sua saída do Flamengo, o centroavante teve o nome ligado ao ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Bucks vence Suns de novo e dá mais emoção à final da NBA

A melhor de sete que vai definir o campeão da temporada 2020-21 da NBA está agora empatada: 2 a 2. O Phoenix Suns abriu 2 a 0 e deu a impressão de que não daria brechas para a reação do adversário. Mas, com o apoio de sua torcida, o Milwaukee Bucks venceu os dois últimos jogos, em casa, e igualou tudo. Nessa quarta (14), o triunfo da equipe de Giannis Antetokounmpo deu mais emoção à final.

A vitória por 109 a 103 só veio no último quarto, mais precisamente no minuto derradeiro do clássico. Até então, havia equilíbrio entre as duas equipes, embora o Bucks tivesse acordado no quarto período, com atuação destacada de Khris Middleton, que fez 40 pontos, deu quatro assistências e foi efetivo em seis rebotes.

Seu colega de time, o grego Giannis Antetokounmpo também esteve muito bem e contribuiu bastante para o resultado. Mas não foi fundamental como Middleton, autor de 10 pontos nos últimos dois minutos e sete segundos de jogo.

Apesar de derrotado, o Suns teve um desempenho muito bom, principalmente com Devin Booker, que fez 42 pontos, maior marca da história do Suns em uma final, ao lado de Charles Barkley. As duas equipes voltam a se enfrentar nesse sábado (17), em Phoenix.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário