Em busca de uma peça de reposição para a saída do meia Hakan Çalhanoglu, que recentemente se transferiu para a arquirrival Inter de Milão, o Milan tenta a contratação de Isco, do Real Madrid, para a vaga. E de acordo com informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube italiano estaria disposto a desembolsar 20 milhões de euros (R$ 120 milhões na cotação atual) pelo espanhol.
O Rossonero acredita que as cifras seriam suficientes para convencer o Real a liberar o meia de 29 anos, que tem contrato apenas junho de 2022 com o clube espanhol. O fato de Isco muito provavelmente perder espaço no time com o retorno do técnico Carlo Ancelotti também pesa a favor dos italianos.
Para ter sucesso na negociação, o Milan também usará da boa relação que tem com o Merengue. Recentemente, o Real Madrid negociou o lateral esquerdo Theo Hernández com o clube italiano, além de ter emprestado o atacante Brahim Díaz, o que prova isso.
O clube italiano quer Isco para ser o seu principal reforço para a próxima temporada, que marca o retorno da equipe à Champions League. O espanhol já chegaria a Milão com o mesmo protagonismo do turco Çalhanoglu, que era o camisa 10 do técnico Stefano Pioli.
Se não obtiver sucesso na negociação, o Milan já tem um plano B: o sérvio Dusan Tadic, de 32 anos, que é o camisa 10 e capitão do Ajax. Por ora, os holandeses têm feito jogo duro para liberarem o seu principal jogador, e o Rossonero teria que contornar esta situação.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário