Com um dos elencos mais badalados do futebol mundial e com presença forte no mercado de transferências ao contratar nomes como Wijnaldum e o lateral Hakimi, o Paris Saint-Germain pode ter problemas financeiros nas próximas semanas.
O diário AS, da Espanha, divulgou nesta quarta-feira (7) que a Ligue 1 divulgou o balanço financeiro dos clubes da primeira divisão da França e os números do Paris Saint-Germain não são bons, uma vez que acumula um déficit de 124 milhões de euros, cerca de R$ 760 milhões.
Após ir ao mercado e anunciar novas contratações a cada janela de transferências, o Paris Saint-Germain vai precisar negociar algumas peças do elenco principal.
O clube precisará obter 180 milhões de euros, cerca de R$ 1,1 bilhão, para organizar as dívidas e ainda ter caixa para não receber uma notificação do órgão que regulamenta as finanças da Ligue 1.
A imprensa francesa acredita que este é só mais uma razão para que o Paris Saint-Germain negocie de vez o atacante Kylian Mbappé. O astro, que tem contrato até junho de 2022, é apontado como futuro reforço do Real Madrid.
O clube espanhol entende que Mbappé não deva estender o contrato com o PSG. O vínculo tem duração até junho de 2022. Com isso, o Real Madrid apenas espera um contato por parte dos franceses para abrir negociação de venda de Mbappé para não perdê-lo de graça para a temporada 2022/23.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário