O Manchester United teve um fim de semana amargo. Sem poder contar com Cristiano Ronaldo, lesionado, o time foi goleado pelo Manchester City, em duelo válido pelo Campeonato Inglês, e Ralf Rangnick comentou sobre o desfalque.
Em declarações à Sky Sports, o técnico alemão confirmou que o português não tinha condições de atuar no clássico e o que resta é confiar em sua equipe do Departamento Médico.
"Tenho de acreditar no meu departamento médico. O médico veio falar comigo na sexta-feira de manhã, antes do treino. Ele disse que Cristiano Ronaldo não podia treinar por causa de alguns problemas nos músculos da anca", afirmou.
Outro assunto que surgiu também foi sobre as condições de Edinson Cavani. Segundo Rangnick, o atleta ainda não está apto a entrar em campo.
"Edi treinou nos últimos três dias. Treinou bem, mas ainda sentiu depois destas três sessões de treinamento que ainda não está apto para jogar", revelou.
"Como técnico, não posso forçar um jogador a jogar se ele não se sentir em forma ou bem o suficiente para jogar", completou.
Com a derrota no Inglês, os Reds seguem fora do G-4. Com 47 pontos, o time é o quinto colocado, atrás de Arsenal, Chelsea, Liverpool e o líder Manchester City, com 69 somados.
Antes de decidir vaga na Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, o United recebe o Tottenham pela 28ª rodada.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário