Spencer Dinwiddie, armador do Dallas Mavericks, comentou neste sábado (05) os rumores sobre o fato de eventualmente não ser uma figura popular no vestiário do Washington Wizards, fato que teria feito a franquia da capital norte-americana querer se desfazer do jogador até a última trade deadline.
De acordo com o reportado por Tim MacMahon, da ESPN norte-americana, o armador de 28 anos revelou certa mágoa sobre as notícias. “Acho que isso foi o que mais machucou (sobre saber que Washington o queria fora). Nunca massacrei Washington. Nunca falei nada maldoso sobre o time. Na real, agradeço Ted (Leonsis), o proprietário, agradeço Tommy Sheppard, o GM, e agradeço o Bradley Beal pelos três terem decidido a me contratarem. Eles não tiveram que pagar alguém que estava vindo com problemas no ligamento cruzado anterior”, comentou o armador.
Perto do fim da janela de trocas, Dinwiddie foi mandado para os Mavericks junto com Davis Bertans em troca que enviou Kristaps Porzingis para os Wizards. O armador tinha assinado um contrato de três anos em agosto de 2021 na sign-and-trade que o mandou para os Wizards e parecia estar encaixado nos planos da franquia, mas não foi o que acabou acontecendo. “Eu agradeço por tudo lá, agradeço pelo tempo que passei por lá… Então, ser despejado pela porta me machuca com certeza. Sou humano”, completou Dinwiddie.
No fim de janeiro, menos de um mês antes da trade deadline, algumas notícias sobre o encaixe do armador nos Wizards começaram a pipocar e boatos sobre a franquia querer trocá-lo apareceram junto. Dias antes do acontecido, Dinwiddie havia tentado falar com o elenco com um líder, algo que não teria sido bem recebido.
Dinwiddie tem as médias de 17,6 pontos e 5,1 assistências desde que chegou nos Mavs e a equipe chegou à campanha de 6-1 neste período.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário