O Manchester City dominou as ações no início da partida. Aos oito minutos, De Bruyne recebeu um passe na entrada da área e soltou uma bomba para boa defesa de Leno. Aos 15, Julián Álvarez foi acionado em profundidade pela direita da grande área e soltou uma bomba para abrir o placar para os Sky Blues.
QUE VACILO
Apesar do domínio, o Manchester City vacilou e sofreu as consequências. Aos 25 minutos, João Cancelo cometeu pênalti e foi expulso da partida por pisar no adversário. Na cobrança, Andreas Pereira deixou tudo igual. Nos acréscimos, a equipe de Guardiola tentou reagir com Akanji recebendo cruzamento na área e cabeceando para grande defesa de Leno.
NO FINAL
Após um início ruim na segunda etapa, Guardiola optou pela entrada de Haaland. Aos 28 minutos, o centroavante aproveitou cruzamento de De Bruyne e cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o gol foi anulado por impedimento com o auxílio do VAR. Nos acréscimos, De Bruyne sofreu pênalti e o norueguês converteu a cobrança para dar a vitória ao Manchester City.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário