A partida marcou a despedida de Gerard Piqué do futebol. O espanhol anunciou sua aposentadoria durante a semana. Aos 37 minutos do segundo tempo, o zagueiro foi substituído e ovacionado pelos 92 mil torcedores no Camp Nou. O ídolo se despede com uma grande carreira de sucesso no Manchester United e Barcelona. Ao todo, ele conquistou três Mundiais de Clubes, quatro Champions League, uma Premier League, uma Copa da Liga Inglesa, oito La Liga e sete Copa do Rei.
ASSIM NÃO, LEWA!
O Barcelona desperdiçou uma grande oportunidade logo nos primeiros minutos de jogo. O árbitro marcou pênalti após toque de mão. O artilheiro Lewandowski foi para a bola, mas jogou para fora.
BARÇA DOMINA!
Na primeira etapa, o Barcelona foi superior, criou um bom volume de jogo, pressionou, mas não conseguiu reverter a pressão em gols. Enquanto isso, o Almería teve apenas uma boa oportunidade no primeiro tempo, que foi parada nas mãos do goleiro Ter Stegen.
ENFIM, SAIU!
O Barcelona voltou atento para o segundo tempo, continuou a pressão e achou um gol logo no começo. Aos três minutos, Dembélé recebeu na direita de Busquets, carregou para dentro da área e bateu cruzado. O goleiro nem mexeu.
BARÇA AMPLIA
A pressão do Barcelona era muito forte e a equipe furou a defesa adversária mais uma vez. Dessa vez, com De Jong. O holandês pegou um rebote de um chute de Ansu Fati e definiu o resultado.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário