O Osasuna começou com tudo e abriu o placar aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio pela direita de Rubén García, o zagueiro David García cabeceou para o fundo das redes. O defensor Unai García ainda pulou para desviar antes da bola entrar.
EXPULSÃO
Atrás no placar, o Barcelona viu a situação ficar mais complicada aos 30 do primeiro tempo. Lewandowski fez falta ao deixar o braço em David García, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O camisa 9 havia sido punido pela primeira vez aos 11 minutos.
TUDO IGUAL
O time de Xavi Hernández empatou a partida no início da etapa final. Após jogada pelo lado esquerdo e cruzamento rasteiro na área, a zaga do Osasuna cortou a bola, que sobrou para Pedri. O camisa 8 bateu de primeira e marcou.
VIRA, VIROU
A virada blaugrana veio na reta final da partida, aos 40 minutos, com brilho brasileiro. De Jong achou lindo lançamento para Raphinha, que saiu do banco, e o camisa 22 tocou de cabeça na saída do goleiro para marcar o gol da virada.
SEQUÊNCIA
O Osasuna volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrenta o Fuentes, pela Copa do Rei. O Barcelona, por sua vez, que não jogará esta fase da competição eliminatória, agora só tem compromisso após a Copa do Mundo.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário