Ronaldo teria informado aos dirigentes da Juve que está impaciente com as especulações e confirmou que retornará ao clube após as férias para iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Massimiliano Allegri. A direção da Velha Senhora nunca teve dúvidas sobre a permanência do craque no clube. Recentemente, Pavel Nedved, vice-presidente bianconero, também deixou claro que contava com o atacante em 2021/22.
O contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus se encerra em junho de 2022, mas de acordo com a 'Gazzetta Dello Sport', o astro deve aceitar reduzir os 60 milhões de euros (R$ 361 milhões) anuais para seguir no clube, a exemplo do acordo feito por Lionel Messi com o Barcelona.
O empresário do jogador, o português Jorge Mendes, segue em conversa com os dirigentes italianos para firmar o novo vínculo. Aos 36 anos, CR7 pretende atuar em alto nível na Europa por pelo menos duas temporadas, mas um acordo de apenas mais um ano também não deverá causar problemas entre o jogador e o clube, devido a boa relação que existe entre as partes.
Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018, vindo do Real Madrid. Ao todo, ele acumula 133 partidas com a camisa da Velha Senhora e 101 gols marcados.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário