De acordo com o jornal espanhol Marca, o Chelsea chegou a um acordo pela contratação do atacante João Félix, do Atlético de Madrid. O português será emprestado até o final da temporada atual. Além de bancar os salários do jogador nesse período, os londrinos desembolsaram 11 milhões de euros (R$ 62 milhões na cotação atual).
Assim que as equipes fecharem a parte final da negociação, Félix deve se tornar oficialmente jogador do clube inglês. O atacante já está em Londres para a realização dos exames médicos, antes de assinar o contrato.
No Chelsea, o atacante chega para ajudar na recuperação do clube nesta temporada e para suprir a ausência de jogadores lesionados no setor ofensivo, como Christian Pulisic e Raheem Sterling.
Atualmente, os comandados de Graham Potter estão na décima posição, com 25 pontos, distante da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Além disso, no último sábado, os londrinos foram eliminados pelo Manchester City, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, em goleada por 4 a 0.
Maior contratação da história do Atlético de Madrid, João Félix não conseguiu corresponder às expectativas dos torcedores. Nesta temporada, o português participou de 19 partidas, com quatro gols e três assistências.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário