JOGO MORNO
A primeira etapa no modesto Kassam Stadium foi pouco movimentada. Melhor tecnicamente, o Arsenal tinha a posse de bola, mas não produzia chances de gol e não tinha volume de jogo. Os primeiros 45 minutos da partida sequer viram uma finalização certa.
SALVOU
A grande chance dos Gunners veio dos pés de Saka aos nove minutos da etapa final, que fez ótima jogada dentro da área e finalizou de canhota, mas o volante Bate, praticamente sobre a linha, impediu que a bola entrasse.
SAIU DO SUFOCO
Demorou, mas o gol do Arsenal saiu. Fábio Vieira cobrou falta na lateral da área e achou o volante Elneny, que cabeceou bonito no canto do goleiro para abrir o marcador a favor dos Gunners aos 18 minutos do segundo tempo.
NKETIAH BRILHA
O atual líder da Premier League dobrou a vantagem aos 25 com Nketiah, que recebeu um ótimo passe de Fábio Vieira em jogada rápida de contragolpe, driblou o goleiro a marcou o segundo gol do Arsenal.
Novamente, Nketiah deixou mais um. O camisa 14 recebeu em velocidade do brasileiro Gabriel Martinelli e tocou na saída do goleiro por cobertura, fechando a conta para a equipe londrina, 3 a 0.
AGENDA
No próximo domingo, o Arsenal "vira a chave" e volta suas atenções para a Premier League, onde enfrenta o Tottenham fora de casa em clássico que promete grandes emoções. Os Gunners lideram o Campeonato Inglês com 44 pontos conquistados.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário