Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 11 de julho de 2023

Baralhas perto de deixar o Internacional; Alemão tem propostas

O volante Gabriel Baralhas pode estar de malas prontas para deixar o Internacional, Ele poderá retornar ao Atlético-GO. Sem espaço no time do técnico Mano Menezes, no entanto, ele foi sondado pelo seu ex-clube. Os dirigentes goianos, entretanto, já abriram negociação com os seus pares gaúchos, segundo informou o GZH.

Baralhas foi contratado pelo Internacional há seis meses, mas não empolgou o treinador. Por isso foi pouco utilizado no Colorado. Com isso, porém, o Atlético-GO, que está atrás de um jogador com as características do volante, tentará trazê-lo de volta por empréstimo. O Dragão, quando negociou o jogador, manteve 40% dos direitos econômicos.

O Internacional pagou R$ 5 milhões em parcelas por 60% na compra do jogador. Agora, no entanto, o clube só pretende negociá-lo como venda para recuperar parte do investimento. Mas o bom relacionamento entre os clubes pode facilitar a transferência do volante.

Internacional recusa propostas por Alemão

Baralhas briga por posição num dos setores mais disputados. E Mano Menezes, entretanto, ainda tem Rômulo, Campanharo, Charles Aránguiz, Johnny e Gabriel. Este último voltou a ficar à disposição de treinador depois de se recuperar de cirurgia no joelho direito.

O atacante Alemão, apesar da reserva, despertou interesse no mercado da Europa. O jogador colorado teve propostas de empréstimo de três clubes para deixar Porto Alegre. Frosinone, da Itália, e Konyaspor e Alanyaspor, ambos da Turquia, são os interessados.

As propostas, no entanto, foram todas recuadas pela diretoria do clube gaúcho, que achou irrisórios os valores oferecidos.

Reapresentação

O time do Internacional voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (11). O técnico Mano Menezes comandou um coletivo entre os jogadores não relacionados na derrota por 2 a 0 para o Fluminense e reservas.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário