Neymar e Barcelona escreveram uma história de títulos e idolatria há poucos anos e ela poderia ter tido novos capítulos. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', empresários do jogador ofereceram o brasileiro para o Barça nesta janela de transferência, mas a negociação não prosseguiu.
A publicação informa que a recusa pelo jogador teria sido por dois motivos, sendo o primeiro justamente pela atual condição financeira e o segundo por uma possível divergência no vestiário. Existiu a preocupação de um famoso 'racha' com demais jogadores.
Nos últimos dias, o ataque do Barça foi reforçado com a contratação de Vitor Roque, do Athletico-PR, de 18 anos, por cerca de 74 milhões de euros (em torno de R$400 milhões), que foi convocado para a Seleção Brasileira na primeira lista após a Copa do Catar.
Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, 10, para a pré-temporada após passar férias no Brasil e mesmo com alguns rumores de transferências, o craque deve permanecer na França.
Sem Messi e com o futuro de Mbappé ainda indefinido, o brasileiro pode estar perto de se tornar o número 1 e capitão do clube.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário