O Flamengo segue com a rotina de apresentação de reforços. Nesta quinta-feira, o goleiro Agustín Rossi concedeu entrevista coletiva. O argentino foi confirmado como reforço no começo da temporada, com contrato até dezembro de 2027, mas teve que esperar o fim do seu contrato com o Boca Juniors para ser apresentado. Rossi fez questão de exaltar o clube carioca.
"Estou cumprindo o sonho de chegar no maior clube do Brasil e do mundo. Ser um goleiro estrangeiro onde atuou Fillol é muito emocionante. Ele foi um dos maiores da Argentina. Espero escrever minha história aqui com títulos", disse.
Rossi admitiu que precisa treinar mais antes de poder ter condição de estrear. Em 2023, o goleiro atuou em apenas nove partidas. A última foi no final de maio e desde então o jogador não entrou em campo.
"A estrutura do Flamengo é de nível europeu. Quero treinar para poder estrear o quanto antes. Só que precisamos ir devagar, respeitar os processos. Vou me preparar da melhor maneira e depois será a decisão do Sampaoli", declarou.
O argentino tem como concorrentes para o gol o atual titular Matheus Cunha e o experiente Santos. Enquanto se prepara para voltar aos gramados, Rossi vê o Flamengo enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário