Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Corinthians negocia com lateral-esquerdo que fez golaço no São Paulo

O Corinthians já começou o planejamento para 2024 e abriu negociações com o lateral-esquerdo Hugo, que tem contrato com o Goiás até o final da temporada. Como o defensor está em fim de contrato, o Timão só arcaria com o salário do atleta e possíveis luvas, sem a necessidade de uma compensação financeira ao Esmeraldino.

Além do Corinthians, outras equipes do futebol brasileiro realizaram consultas para contar com Hugo na próxima temporada. A informação foi noticiada pelo ge e confirmada pela Lance!.

Tanto o Corinthians quanto o staff do atleta só irão retomar as conversas ao término do Brasileirão. Mesmo com 1% de chance de rebaixamento, o Timão só tratará sobre reforços e saídas no final do ano.

Formado nas categorias de base do CRB, Hugo está no Goiás desde 2021 e ganhou projeção com o técnico Armando Evangelista, demitido após a derrota contra o Atlético-MG.

O lateral de 26 anos soma 41 jogos na temporada e recentemente viralizou ao marcar um golaço na vitória por 2 a 0 do Esmeraldino sobre o São Paulo, em que chutou de voleio mandando a bola para o ângulo.

LATERAL É SONHO ANTIGO NO TIMÃO

Com as atuações irregulares de Matheus Bidu e a iminência da aposentadoria de Fábio Santos, a lateral-esquerda é uma posição na qual a atual diretoria já tentou reforçar durante a atual temporada. Em julho, o Corinthians se interessou por Yan Couto, emprestado pelo Manchester City ao Girona, e Iago, do Augsburg. Ambas negociações não avançaram pois o desejo dos atletas era permanecer no futebol europeu.

O departamento de futebol corintiano também abriu conversas pelas contratações de Alan Rodríguez, do Rosário Central, e Paulinho, do Midtjylland. Porém, o Timão não atendeu as demandas financeiras dos argentinos e dinamarqueses, e as negociações não avançaram.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário