Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 4 de novembro de 2023

Neymar recebe alta após cirurgia no joelho esquerdo

Após passar por uma nova avaliação, o atacante do Brasil e do Al Hilal, Neymar Jr. recebeu alta na manhã deste sábado (4), do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, após nova avaliação realizada pelo Doutor Rodrigo Lasmar, chefe médico da Seleção Brasileiro Masculina.

Segundo informações do médico Lasmar, Neymar, que passou por cirurgia para um tratamento das lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo na última quinta-feira (2), demonstrou uma boa evolução no pós-operatório.

- Ele estava muito bem. Excelente evolução até agora - disse o médico da seleção brasileira e do Atlético-MG.

Ele ainda ressaltou em ter "paciência e dedicação" ao comentar sobre o processo de recuperação do camisa 10 do Al Hilal.

- Neymar segue para casa e dará sequência a recuperação. Inicia a fisioterapia e agora é ter paciência e muita dedicação. O cronograma previsto após a cirurgia não mudou. Segue tudo dentro do previsto - completou.

Após alta, Neymar deixa a capital mineira no jatinho particular. Ele retorna ao Rio de Janeiro onde mora para a segunda etapa de recuperação. Existe a expectativa de que ele volte a atuar antes do final do primeiro semestre em 2024, segundo o Globo Esporte.

Vale lembrar que Lasmar foi o responsável pela cirurgia no jogador brasileiro em 2018, para uma correção de fratura no pé direito.

O procedimento teve cerca de quatro horas de duração. A cirurgia foi realizada duas semanas após Neymar sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior, em duelo contra o Uruguai. Neymar se manifestou nas redes sociais após a cirurgia.

- Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens, e agora é foco na recuperação - escreveu em uma publicação no Instagram

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário