Após quase cinco décadas, o Milwaukee Bucks eliminou o Atlanta Hawks e está na final da NBA. A equipe do Wisconsin viajou até a Geórgia e, depois de comandar o marcador no primeiro tempo, teve um terceiro quarto dominante comandado pelos (absurdos) 23 pontos de Khris Middleton para abrir vantagem e garantir a decisiva vitória da decisão do Leste. O resultado aconteceu mesmo com mais uma partida desfalcada por Giannis Antetokounmpo e o retorno de Trae Young, em condição abaixo do ideal.
O time da casa até derrubou para a diferença para seis pontos nos minutos derradeiros do último período, mas os visitantes souberam controlar a reação para levar o título de conferência. É a primeira vez que o Bucks classifica-se para a decisão do troféu Larry O’Brien desde 1974, quando foi derrotado pelo Boston Celtics em sete partidas. Desde então, ele havia chegado à cinco finais de conferência e perdido todas.
Confira os números e alguns dos melhores momentos do único confronto desse sábado, o jogo que decretou o fim da surpreendente temporada do Hawks e o retorno do Bucks à final da NBA pela primeira vez em 47 anos.
Do Portal Jumper Brasil(Parceira do Lance!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário