Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Avery Bradley e Golden State Warriors entram em acordo sobre contrato

Avery Bradley sofre lesão na panturrilha, e desfalcará Miami Heat por até 4 semanas

O experiente ala-armador Avery Bradley entrou em acordo com o Golden State Warriors nesta sexta-feira (24) por um contrato para a nova temporada da NBA, segundo informações de Shams Charania e Anthony Slater, repórteres do The Athletic. Slater acrescentou que Bradley deve disputar pela vaga final no elenco dos Warriors no training camp.

No dia 31 de julho, foi reportado por Charania que o Houston Rockets havia declinado a opção de extensão do contrato de Avery Bradley por mais uma temporada e US$ 5,9 milhões. Foi uma decisão que beneficiou ambos os lados, já que os Rockets liberaram dinheiro e Bradley ficou livre para assinar com uma equipe mais forte.

O jogador de 30 anos está vindo de uma temporada decepcionante, na qual teve passagens por Miami Heat e Houston Rockets. Neste tempo, foram 6,4 pontos e 1,7 assistências por duelo em 27 aparições. Além disso, o veterano teve sua pior taxa de aproveitamento da bola de três (32,7%) desde 2012-13.

Como reserva em Miami, Bradley contribuiu bem para o time com 8,5 pontos por jogo e 42,1% de aproveitamento do perímetro, mas, após sofrer uma lesão na panturrilha direita, sua saída do time foi inevitável. Em Hosuton, sua produção caiu significativamente e derrubou seus bons números adquiridos com o Heat.

Em 2020, Avery Bradley optou por não finalizar a temporada da NBA na bolha da Disney e não estava com o elenco dos Lakers quando a equipe se sagrou campeã. Antes da paralisação do campeonato por conta da pandemia, no entanto, Bradley demonstrou ser exatamente o que os Lakers precisavam em quadra.

O ala-armador chutou 36,4% da linha de três e, defensivamente, chamou atenção ao limitar os oponentes a 24,6% de aproveitamento de longa distância, segundo a NBA.com.

O auge de Bradley como um grande pontuador na NBA já se foi, mas equipes com ambições de playoffs podem ficar de olho em um jogador three-and-D como ele.

Com a expectativa da volta de Klay Thompson, seria importante para Steve Kerr ter uma peça como Avery Bradley para reforçar o backcourt, dar mais tempo para Thompson voltar aos poucos e providenciar mais profundidade ao elenco.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário