Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 25 de setembro de 2021

Caso não se vacine, Kyrie Irving pode perder jogos no Barclays Center

Trio de astros brilha, soma 90 pontos e Nets superam os Clippers

O status de Kyrie Irving para os jogos em casa do Brooklyn Nets, no Barclays Center, pode ser duvidoso no começo desta temporada, porque o atleta ainda não se vacinou contra a COVID-19, disseram fontes a Yaron Weitzman, do Fox Sports.

Não está claro se Irving tentará buscar uma isenção religiosa para evitar ser vacinado. Dependendo do que acontecer, ele pode ser forçado a ficar de fora dos jogos em casa dos Nets, se não for vacinado.

Existe um mandato de vacina em Nova York para eventos em lugares fechados. Isso significa que quaisquer jogadores dos Nets ou Knicks que não tenham recebido pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 não poderão participar das atividades da equipe, uma vez que os training camps estejam abertos, em 28 de setembro.

Se algum jogador dos Nets ou Knicks permanecer não vacinado assim que a temporada regular começar, eles serão forçados a ficar de fora dos treinos e jogos em casa.

Um dos favoritos na briga pelo título na atual temporada, Brooklyn teve campanha 48-24 na última temporada, mas acabou eliminado na semifinal da conferência para os Bucks, por 4 a 3. Kyrie atuou por 54 vezes, com média de 26,9 pontos, 4,8 rebotes e 6,0 assistências.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário