Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Fulham é eliminado para o Leeds com pênalti perdido por Rodrigo Muniz, ex-Flamengo

Nesta terça-feira, o Leeds United eliminou o Fulham da Copa da Liga Inglesa nas cobranças de pênalti após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança decisiva, o jovem atacante brasileiro Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, desperdiçou a sua penalidade.

Durante o tempo normal do confronto desta terça-feira, Leeds United e Fulham empataram sem gols em uma partida que não teve um destaque muito grande, levando a decisão entre as duas equipes da elite inglesa para as cobranças de pênalti.

Na disputa de pênaltis, o Leeds marcou seis gols com Rodrigo, Daniel James, Kalvin Phillips, Firpo, Gelhardt e McKinstry, desperdiçando dois com Dallas e Forshaw. O Fulham, por sua vez, marcou com Cavaleiro, Kebano, Hector, Mawson e Reid, desperdiçando com Onomah, Byran e Rodrigo Muniz.

O atacante brasileiro esteve em campo durante os 90 minutos do tempo normal, e acertou uma finalização no gol, que foi defendida pelo goleiro Ilan Meslier, do Leeds.

Com a vitória por 6 a 5 nos pênaltis, o Leeds conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga, e ainda aguarda o seu adversário.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário